sábado, 13 de outubro de 2012

3° Capítulo


- O Joe tá vindo ae. - Liam disse.
-  E ai galera? - Joe disse, cumprimentando todo mundo, e quando ele me cumprimentou, a Miley quase teve um treco.
- WTH DEMETRIA ? É ISSO MESMO O QUE EU TÔ VENDO? DEMETRIA DEVONNE LOVATO CUMPRIMENTANDO JOSEPH ADAM JONAS ?
- Poisé. - Ele disse, e se sentou ao meu lado, e colocou a mão dele sobre a minha, e eu olhei pra ele tipo WHAAT ?

- José, por favor né, falei que a gente poderia evitar brigas, não que virariamos um casal.
- Nossa, lá vem a mimadinha, não pode nem encostar? 
- AFF Jonas me poupe. - Eu levantei, e fui saindo, e a Miley veio atras de mim.
- Heey Dems, não vai agora não...  
- Nãao Miles, eu já to cansada, e ainda vem esse Joseph ai...
- Ok então honey, amanhã passo na sua casa. Kisses - Eu ia saindo e a Miley me chamou. - Isso ainda vai dar namoro kkk
Idiota ela, nada a ver isso o que ela disse. Voltei de taxi pra casa, tomei banho, e assim que cai na cama, já dormi. Acordei com o meu despertador. Droga, esqueci de desligar, já que hoje era sábado. Levantei, abri as cortinas, coloquei uma roupa de corrida, e prendi os meus cabelos num rabo alto. Como estava de bom humor, resolvi levar o Oliver pra passear.
Estava eu, correndo tranquilamente, ouvindo uma das minhas musicas favoritas, e eu cai. Mas pera ai, alguém trombou comigo. Abri os olhos e olhei pra cima, meu coração bateu mais rápido quando vi aqueles olhos de perto. JONAS! 
- QUAL É ? MANIA DE PERSEGUIÇÃO AGORA ? - O Oliver começou a morder meu cabelo, cachorro doido.
- Calma Lovato! Você que não olha por onde anda. - Ele olhava em meus olhos, ficamos em silêncio por um momento, mas... hãn ? Isso é água ? AAH QUE ÓTIMO, UM IRRIGADOR! Só porque eu tava de bom humor!
- Já deu né ? LEVANTA JOSÉ!
- José ? Deu pra me chamar assim agora Demetria ? - Ele disse se levantando e estendendo a mão para que eu me levantasse. Eu segurei na mão dele, e assim que levantei, ele me puxou, fazendo com que nossos corpos ficassem colados. Eu olhei nos olhos dele, e ele olhava pra minha boca.
- E ai pequena ?! - Nick disse, chamando a minha atenção.
- Nick! - Eu sai de perto do Joe e o abracei.
- Quer entrar ? - Ele perguntou, desfazendo o abraço
- Quem sabe outro dia ? Ainda tenho que levar o pestinha pra casa. - Dei uma olhada no Oliver, e agora ele estava deitado numa sombra.
- Tudo bem, a gente se vê.
Peguei na coleira do Oliver novamente, e sai andando, agora com menos pressa, mas mesmo assim alguém esbarrou em mim.
- Ai meu Deus!! Me desculpa! - A menina disse, e olhou para o Oliver - Ai meu Deus, que coisa fofa!! Posso ? - Ela perguntou colocando a mão acima do Oliver.
- Claro...
Ela ficou mimando o Oliver um pouco mais, e logo se levantou.
- Oi, meu nome é Gabriela, mas pode me chamar de algum apelido que você achar melhor...
- Oi, eu sou a Demetria, mas me chame SEMPRE de Demi. - Ela parecia ser legal, acho melhor não ser uma vitima do meu mau humor repentino.
- Ér... então, se você não tiver nada pra fazer, a gente poderia ir numa sorveteria ótima que tem por aqui.
- Claro, porque não ?
Ela é mais ou menos assim: 

Chegamos á sorveteria, e fizemos nossos pedidos...
- Então... Você mora por aqui ?
- Moro no condomínio aqui do lado... e você ?
- Eu morava na Australia, mas agora estou por aqui porque minha mãe foi transferida e tals, e ainda bem que te encontrei, porque eu tô totalmente sem rumo nessa cidade.
- HAHA, mais tarde, se você quiser, a gente pode fazer um tour por aqui, e eu ja te apresento meus amigos... Onde você vai estudar ?
- No colégio L.A.H.S. [falta de criatividade modo on]
- AAH, eu também estudo lá, que legal!
Passamos a manhã conversando e rindo bastante, eu gostei dela, não parece as meninas mimadas que encontramos aos montes aqui em L.A., logo trocamos telefone e cada uma foi para a sua casa. Chegei na minha e a Miley tava devorando uma caixa de chocolates e assistindo Bob esponja.
- Oi bebê! Como foi ontem ? - Falei sentando ao lado dela, e pegando um chocolate.
- Ah, foi demais, o Liam é um fofo!
- Que bom! Conheci agora de manhã uma menina super legal, o nome dela é Gabriela, acho que vocês vão se dar bem...
- É, já ta achando alguém pra me substituir Demetria ?
- HAHA, ciumenta, obvio que não, você é unica, insubstituível *-* - nos abraçamos. - Vou mandar uma mensagem pra ela pra gente ir no boliche ás 19:00, ai vocês ja se conhecem, que tal ?
- Perfeito! Agora vamos comer que eu tô morrendo de fome!
- Vish, e quem falou que você vai almoçar aqui ? Tô brincando, vamos lá esquentar uma lasanha!
Depois de queimar a lasanha de microondas, almoçamos e passamos a tarde vendo revistas e ás vezes jogando videogame. Quando deu 17:00 resolvemos nos arrumar.


~ Oi! Espero que gostem, demorou um pouquinho mas chegou!

Gabi Jonas:  Oi xará! Que bom que gostou *-*
Alicia : Vão ter mais, eu acho, mas eles vão aparecer ao longo da fic...
Bia: Ahhh, eu não sou perfeita não, tô longe disso ainda *-*
Vou divulgar a fic da Karina, se não ela me mata : http://the-jonas-x-factor.blogspot.com.br/
Não esqueçam de comentar e falar o que estão achando, é super importante *-* 
Acho que é só, kisses :*

4 comentários:

  1. kkkkk bom mesmo vc divulgar a minha fic u.u kk ahh que droga achei que ia rolar um beijo - me trolou legal vc- kkkk continuaa *-*
    Beijos Kah

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA SE VC NUMO É PERFEITA NAUM SEI MAIS OQ É PERFEIÇÃO U.U E FALA PRO POVO QUE EU TBM RECOMENDO A FIC DA KÁH PQ ELA TAMBEN E DIVA .U EU GOSTEI DIMAIIIIIIIIX DESSE CAPITULO CARA.. A CADA CAPITULO VOÇ SE SUPERA SERIÃO PARABENS <3
    CONTINUA!CONTINUA!

    ResponderExcluir
  3. Aaaah Gabi :D kkkkkkk Quem dera a gente conhecer a Demi hsuahusahuas

    Ta perfeito pra caramba :3 POSTA LOGOO

    se quiser visitar meu blog remakingourlove-jemi.blogspot.com.br sou nova nisso entao ta meio tosco kkkkkkkkk

    ResponderExcluir