domingo, 7 de outubro de 2012

2° Capítulo


Demi muito diva ~ *o*
 Eu estava sentada, com as pernas encolhidas, quando o Jonas chega e senta do meu lado.
- Joseph, se for pra me... - Ele me cortou.
- Me... ah... ér... desculpa Demi, eu não deveria ter agido assim... 
- Tudo bem, eu também não deveria ter te tratado tão mal.
- Vamos recomeçar ? - Ele propôs e estendeu a mão.

- Vamos - Eu apertei a mão dele. - Mas vai ter que ser outra hora, porque agora eu tenho que ir pra casa...
- Tá bom.

Eu fui pra casa e fiquei lá assistindo algumas séries e tomando sorvete, enquanto minha mãe não chegava. Levei um susto quando alguém tocou a campainha.
- QUEM É ? - eu não queria levantar do sofá de jeito nenhum. Eu esperei um pouco, e nada. Eu levantei e fui abrir.
- Miley ? - Eu falei surpresa.
- Hey Dems, eu tenho tantas novidades pra te contar...
- Vai lá contar pra Selena. - Falei e sentei no sofa, mudando de canal. 
- AAA Demi, vc tá com ciúmes ?
- Não, não estou. Ela me substitui tão bem, que vocês nem repararam a diferença, quando eu estava sozinha.
- Demi, a Selena é legal, e você também passou o dia inteiro com os Jonas, então você não pode falar nada.  - Ficamos em silêncio por um minuto.
- Ah, é, pode ser. - Eu bati no sofá do meu lado pra ela se sentar. - Agora me conta as novidades!
   - AAAAA VOCÊ NÃO SABE! - ela sorriu, timida. - O Liam me beijou! AAAAAAAAAAA!
A Miley gosta no Liam desde 5° série, e tipo, ela pira demais.
- AAA Não acredito! Como foi ? Ele beija bem ?
- DEMI!! - ela deu um leve tapa no meu braço - AA Foi perfeito.
 Nós passamos o resto da tarde conversando e rindo muito, até que minha mãe liga em casa.
 ~ Ligação ON ~
Demi: Alô ?
Dianna: Alô ? Demi ?
Demi: Oi mãe
Dianna: Demi, vou ter que viajar a negócios, e vou levar a Maddie pra casa da sua vó, arruma as coisas dela pra mim ?
Demi: Claro mãe, eu vou poder ficar aqui em casa né ?
Dianna: Demi, eu ia te mandar com a Maddie, mas acho melhor você ficar por ai mesmo.
Demi: AAAAA MÃE OBRIGADA! TE AMO!
Dianna: Ok, arruma as coisas dela que passo ai em 30 minutos. Beijo.
~ Ligação OFF ~
- AAAAAAAAAAAAA MILES, A CASA SÓ PRA MIM!
- Como assim sua louca ? Para de gritar!! - nós rimos.
- Minha mãe vai viajar denovo, e a Maddie vai ficar na casa da minha vó. Mas antes a gente tem que arrumar as coisas da Maddie em 30 minutos.
 Nós subimos correndo e arrumamos as malas dela com algumas roupas confortáveis, outras fofas, e bom, tinha de tudo, além de brinquedos e o NDS dela. (Nintendo DS pra quem não sabe). Assim que terminamos minha mãe buzinou na frente de casa, e nós descemos correndo com as malas. Depois de colocá-las no porta-malas, fui falar com a minha mãe.
- Demi, vê se não se atrasa pra escola, nada de bagunça, festas, e meninos dentro de casa. Amanhã de manhã vou vir arrumar e buscar as minhas coisas, e se você quiser, e ela também, pode chamar a Miley para ficar aqui com você.
- Quanto tempo você vai ficar fora ?
- 2 semanas, vê se você se comporta viu dona Demetria.
- HAHA Ok! - Me estiquei e dei um abraço na Maddie. - Tchau Maddie, vou sentir saudades.
- Tchau Demi, eu também. 
Eu e Miles estavamos acenando pra elas, que estavam indo embora.
- Vamos sair? Shopping, balada, pracinha do outro lado da rua, qualquer lugar ?
- Miley, minha mãe falou pra eu me comportar, e é isso o que eu vou fazer... - Ela me olhou, incrédula. - Mentiraaa! HAHA te trollei kk! Vamos no shopping ? Preciso de roupas novas.
- Demorou, mas vamos nos arrumar primeiro!
Nós subimos, e eu emprestei uma roupa pra Miley, e nos maquiamos, e tal, no final, estavamos assim:
Se não gostarem, imaginem uma roupa.

A Miley resolveu chamar o Liam, porque ela quis, enfim, e assim que ele chegou em casa, fomos pro shopping. Ficamos andando um boom tempo, e compramos muita coisa.
- Nossa! Já são 22:00! Temos que voltar pra casa! - Eu disse irônicamente, e eles me olharam, e começamos a rir.
- Vamos no cinema ?! - A Miley falou, toda animadinha.
- AAH NÃO! Não quero ficar de vela. Já to sabendo viu Sr. Liam kkk
- Hã ? Tá falando comigo ? - nós rimos.
- Vamos logo Demetria! - Miley disse, me puxando
- Não me chama de Demetria! Vamos logo Miam! kkkk
- WTF DEMETRIA ? - Os dois falaram juntos.
- Awwwn que cute, já estão até falando juntos! Miam é Miley + Liam <3
 - Tá mas vamos no cinema, vc não vai ficar de vela não!
Nós fomos até a bilheteria, compramos ingressos e pipoca, e fomos assistir o filme. Como eu disse, eu fiquei de vela, porque eles não paravam de se pegar o filme inteiro. Assim que o filme acabou, saimos da sala e fomos até uma sorveteria. Eu me sentei em uma das mesas.
- Viu, eu disse que eu iria ficar de vela.
- Awwn desculpa amiga.
- Awwn desculpa amiga - Liam fez voz de gay.
- Idiotas. 
- O Joe tá vindo ae. - Liam disse.
-  E ai galera? - Joe disse, cumprimentando todo mundo, e quando ele me cumprimentou, a Miley quase teve um treco.
- WTH DEMETRIA ? É ISSO MESMO O QUE EU TÔ VENDO? DEMETRIA DEVONNE LOVATO CUMPRIMENTANDO JOSEPH ADAM JONAS ?
- Poisé. - Ele disse, e se sentou ao meu lado, e colocou a mão dele sobre a minha, e eu olhei pra ele tipo WHAAT ?


~ OOOOOOOOOI MINHAS LINDAS *-* E AI ? GOSTARAM DO CAPITULO ?  OMG vcs são muito divas, fala sério, 9 seguidores *-* Peço que vocês deixem nos comentários ou na CBOX >>  pelo menos um Gostei! ou um Tá legal, ou pelo menos: Eu Li!!!! HAHA, tá parei. Provavelmente o próximo capítulo vai demorar mais, porque a critatividade foi dar uma volta e não quer voltar mais sabe ... Então acho que é só. Amo vocês, kisses, Gabi 
P.S.: Vou começar a responder o comentário de vocês por aqui, então, perguntem alguma coisa nos comentários...
Alicia: Pode sim me chamar de Gabs. Que bom que você gostou, e eu diva ? haha, never! kk Espero que goste desse capítulo também *-* ~

5 comentários:

  1. Ooown *_* Ameei veei, super super *_* Super engraçado kkkkkkkkk

    Hey Você é minha xará *_* :D

    POsta logoo >.<

    ResponderExcluir
  2. Espero que a criatividade chegue logo Gabi *-*
    ta lindo, continua!

    ResponderExcluir
  3. Vish tão te chamando de diva de novo.. gente isso causa efeitos colaterais kkk e n é vcs que aguenta essa daí tdo dia u.u hahasudh Mass ok.. Continua logo ^^ se for preciso eu busco a dona criatividade de volta ;) haha'
    perguntas? hum.... nenhuma só peço pra vc divulgar minha fic pq sim u.u
    Beijos ~joga glitter~tchau

    ResponderExcluir
  4. Eu Li!!! Tchau


    Brincadeira, o capítulo tá super divo como sempre, fala sério, vc é perfeita! E a Srta pode ir buscar a dona criatividade porque eu quero mais capitulos viu! Ok, vou te mandar uma pergunta: Vai ter só esses personagens na fic ou terão mais ?
    Só isso, continua sendo perfeita assim como vc é viu gabs *-* XX Alicia

    ResponderExcluir
  5. Continua!Continua!! AAAAAAAAAAAAA D-I-V-A etãum eu cunsegui muda a senha entaum achu q vo comenta por aqui mesm :)
    1 pergunta : comu vc cunseg se taum perfeta?
    Bejo de diva pra D1V4

    ResponderExcluir