quarta-feira, 3 de outubro de 2012

1° Capítulo

POV Demi

Após 3 meses na rehab, esses eram meus ultimos dias. Estava arrumando minhas malas, quando encontro um pequeno livrinho com a capa de veludo vermelha, era o meu diário. Eu escrevia nele algum tempo atrás, e resolvi ler.

-- DIÁRIO DA DEMI --
Hoje talvez seja um dos dias mais tristes da minha vida, óbviamente, volta ás aulas. Ah como eu odeio a escola. Acordei, relutante, depois que minha mãe bateu 500 vezes na minha porta. Coloquei uma roupa qualquer que eu achei no armário, arrumei meus cabelos e passei maquiagem: rimel, lapis, e delineador preto, e um gloss incolor.
Desci, e minha mãe tinha feito ovos com bacon. 
- Demiiiii, bom dia!! Hoje é o meu primeiro dia de aula, eu to muito feliz. - A Maddie disse, minha irmã mais nova. Era muito legal que ela gostava de ir pra escola, mas eu não.
- Nossa, que legal Mad, tomara que você aprenda bastante coisa, mas antes, tem que tomar café pra ficar com bastante energia. - HAHA, eu querendo ensinar bons modos pra minha irmã. Quando ela era menor, eu ensinei ela a dizer Bitch. kkk
Depois de tomar café, fui até a escola. Estava eu, entrando na escola normalmente, quando uma criatura retardada pula nos meus ombros. Só podia ser a minha Miley.
- Heeeey Girl! - ela praticamente gritou no meu ouvido.
- Oii Miles, que saudade. - Dei um super abraço nela, e vi meu BFF chegar, Liam. Sai correndo e pulei nele
- AAAAH LIAM QUANTO TEMPO! Nossa, como você tá... - eu pensei em várias palavras, parecia que ele tinha feito academia as férias inteiras - diferente. Nossa, assim a Miles gama de vez. - risos.
- Ah pequena, que saudades. - Ele disse e me abraçou forte. - E ai Miles, gamou ? - risos.
- Parem de falar bobeira vocês dois. - Ela nos puxou - Vamos, tem mta coisa nessa escola que vocês ainda não viram. - Ela falava que nem louca, e eu e o Liam só rindo. 
- Alunos novos ? - Apontei pra 2 meninos mexendo em seus armários.
- Ah, é claro que é, como sempre, essa escola é cheia de gatinhos. Ah, quer que eu vá falar com eles ? to indo. - O sinal tocou.
- Salva pelo gongo em Dems kk - Liam disse. Odiava quando a Miley resolvia ser amiga de todo mundo.
Nós entramos para a sala, e para a felicidade de todos, tinham as 2 primeiras aulas de quimica. Odeio química. Que ótimo!
Fui me sentar, mas tinha alguém no meu lugar. O alguém que eu mais odeio.
- Jonas, será que dá pra você sair do meu lugar ?
- Educação mandou lembranças - Joe disse.
- E eu mandei você sair do meu lugar.
- Mas não tem seu nome aqui. Então... - Eu o cortei.
- Obviamente tem, você não tá vendo ? - Na mesa e na cadeira estavam escritos Demi, com branquinho. - Agora, tchau. - Ele se levantou, e eu sorri, vitoriosa.
- Bom, espero que todos já tenham dado ás boas vindas aos novos alunos, e bem, já vou começar explicando um trabalho. - Ah, droga, não dá nem uma folga ? - Vocês terão que fazer experimentos e relatórios em grupo. - todos ficaram animadinhos, mas eu ja tinha o meu grupo - PORÉM, eu irei escolher os grupos. Vamos lá. - Ele disse alguns nomes, até que eu ouvi o meu. - Demetria com Joseph e Nicholas. 
 - O QUE ? - Eu e o Joe falamos juntos.
TIPO WHAT ? COMO ASSIM ELE ME SEPAROU DA MILES E DO LIAM ? 
- Sim, Joseph e Nicholas,  vocês são uns dos poucos alunos que não se deixam influenciar pela Demetria, e assim, quero ver o seu esforço nesse trabalho.- Ele olhou pra mim - e por ultimo, Miley, Liam e Selena. - terminou o professor.
 AH, e ele ainda deixa a minha Miles, e meu Liam, junto com a @!$# da Selena ? Levantei e fui falar com o professor.
- Professor... Será que você não pode me deixar com a Miley e o Liam ? - Eu batia os dedos na mesa, e falava com a melhor voz que eu poderia fazer.
- Não! - Ele foi curto e grosso. Bati a mão na mesa, e fui me sentar, junto com eles. Sentei na bancada e fiquei emburrada.
- Olha o que temos aqui, uma garota mimada. - Joe disse.
- Hey, Jonas, cala a boca please ? Thanks
O Nick, começou a falar comigo, ele parecia ser um cara legal, ao contrário do irmão dele. Ele tentava me explicar a matéria do trabalho, e eu sempre desviava, não queria aprender aquilo, mas até que estava sendo engraçado, ele também estava se divertindo.
- Mas, se você pegar o Cobre, que é Cu, e aplicar a meia vida...
- HAHA, olha a sigla do coitado, deve ter sido zoado a vida inteira. - rimos, e o sinal tocou, era intervalo. - Ah, droga, esqueci meu dinheiro em casa.
- Hey, Dems, deixa que eu pago seu lanche hoje. - Eu abracei ele de lado
- Nossa, é legal saber que a chatisse do seu irmão não é genética.
O Nick comprou os lanches, eu agradeci e fui procurar a Miley. Fiquei sentada num banco, esperando ela vir até mim, mas nada. Até que eu vejo ela, Liam e Selena andando abraçados, e rindo. Lágrimas escorreram pelo meu rosto, e eu estava indo para casa, quando alguém segura meu braço.
- Tá tudo bem Dems ? - o Nick perguntou e me abraçou, e eu balancei a cabeça negativamente
- WOOOW! A patricinha também tem sentimentos.
- Cala a boca Jonas! - Eu sai para um canto mais afastado da escola, que tinha uma arvore linda.
POV Nick
- Boa Joe. A Demi é gente boa, só é mal compreendida. Vai se desculpar.
- Ah, Nick...
- AGORA JOE!

POV Demi
Eu estava sentada, com as pernas encolhidas, quando o Jonas chega e senta do meu lado.
- Joseph, se for pra me... - Ele me cortou.
- Me... ah... ér... desculpa Demi, eu não deveria ter agido assim... 
- Tudo bem, eu também não deveria ter te tratado tão mal.
- Vamos recomeçar ? - Ele propôs e estendeu a mão.


E AI GUYS ? Gostaram do 1° capítulo ? Comentem e digam o que acharam, demorou mas tá ai. Bom, acho que é só, vocês são demais, sério, já tô com 6 seguidores WOOOW ! Thanks guys, I ♥ U. É só. Kisses, Gabs.

4 comentários:

  1. STATUS: VOMITANDO ARCO-IRIS hasdduahduihasudhsacdhashfuch QUE D+!!! AAAAAAA CONTINUA!CONTINUA! ahhh o Nick é tão fofo e gentil ^^ kkk awwnn e vc tbm é uma fofa kkk
    Beijos Kaáh ♥

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei ! Ta super fofooo e lindo !! Por favor eu te imploro, não faz a Sel malvada não? e ta perfeito dmais posta logoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, ok, ela não vai ser malvada para sempre, tenho alguns planos pra ela *-*

      Excluir
  3. Wooooooow AMEI! E FINALMENTE ACHEI O SEU BLOG! Gabs - posso te chamar assim ? - vc é minha idola, sério, amo amo o jeito que você escreve, e você é muito diva, e aaaaaa que perfeito *-* Tô muito feliz, continua muito rápido esse capítulo viu ? XX Alicia

    ResponderExcluir